Guarda Municipal detém trio que roubava caminhões na região



Uma quadrilha especializada em roubos de caminhões na região de Jundiaí foi detida nesta terça-feira (18) pela Guarda Municipal.

Jonatas Oliveira da Silva de 21 anos, morador na Vila Tupi, Paulo César Cabral da Silva de 25 anos, morador no Jundiaí Mirim e Jonatas Felipe Siqueira Ramos de 25 anos e também morador no Jundiaí Mirim foram detidos pelos guardas que compõem o Canil e Apoio Tático no bairro Engordadouro.

Segundo informações da GM, o trio estava em um Corsa na cor dourada, já com informações vindas da polícia civil cadastradas no sistema que lê os caracteres das placas. Na altura da Rodovia Geraldo Dias, o veículo foi flagrado pelas câmeras do OCR e a partir daí começou um acompanhamento de viaturas na busca pelo veículo.

Na Av Pedro Clarismundo Fornari, o Corsa foi interceptado pelos GMs do Canil (guardas Cristiano e Neves ) com o apoio dos guardas Danilo e Pontes. Os ocupantes não ofereceram reação. Em averiguação no veículo, os guardas identificaram que a numeração do chassi e as placas (de Guararema) estava adulteradas. A identificação correta do veículo constava placas de Itatiba onde aparecia com queixa de furto.

Levados até a Delegacia de Investigações Gerais apurou-se que o trio roubava caminhões na região e depois revendia por R$ 7 mil e que naquele momento estavam a procura de novos caminhões para efetuarem o roubo.

Após serem ouvidos, eles foram autuados em flagrantes pela autoridade policial por  Receptação e Associação Criminosa em seguida,  recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino 

A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário