Agradecimento a GCM de Batatais




Seccional de Polícia agradece a Guarda Municipal de Batatais pela ajuda na elucidação do crime contra os investigadores da cidade de Batatais.

            O comandante da Guarda Municipal de Batatais, José Donizete Bocardo Júnior, recebeu do Delegado Seccional de Polícia de Franca, Marcelo Rodrigues Alves Caleiro, um oficio de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho prestado pela corporação municipal na elucidação da autoria do crime contra os investigadores de policia, Luis Henrique Zanoello e José Carlos da Silva.

            Segundo o delegado, graças à dedicação, empenho e união de todas as instituições envolvidas foi possível identificar e prender os facínoras rapidamente. "Manifesto nosso profundo agradecimento a todos os valorosos guardas civis que não mediram esforços em apoiar os policiais civis de nossa Seccional e da região do DEINTER 3, na elucidação da autoria do bárbaro crime, que ceifou a vida do investigador de Polícia, Luis Henrique Zanoello e feriu gravemente o também investigador de Polícia, José Carlos da Silva, no município de Batatais", afirmou.  

enviado por comando gcm batatais

Nenhum comentário:

Postar um comentário