Tecnologia do Blogger.

GCM DE RIO CLARO - MULHER É DETIDA E PRESA POR EMBRIAGUEZ NO VOLANTE



Na noite de terça-feira, 17/05/2016, solicitação por volta das 23:45hs de que um veículo FIAT Strada conduzido em alta velocidade, perdeu o controle e se chocou contra um estabelecimento comercial da avenida quinze entre ruas 11 e 12 - Jd. Esmeralda, danificando a porta de aço e parede. A viatura 435 estava em patrulhamento nas proximidades foi direcionada para o atendimento. No local a condutora do veículo apresentava visível estado de embriaguez, quando indagada sobre o que ocorreu, começou a desacatar a equipe e tentou fugir do local, sendo necessário sua contenção. Também ocupava o veículo sua madrasta, se queixava de fortes dores nas pernas e tórax, estava com um corte na face e apresentava sinais de embriaguez, foi providenciado atendimento médico, ela foi socorrida pela unidade de resgate até a UPA 29.
Foi acionado guincho para o veículo, as partes foram conduzidas ao plantão de polícia onde a condutora F.C.D.S., 22 anos, foi submetida ao teste de etilômetro que resultou em1.07mg/L. Flavia foi autuada em flagrante delito pelo crime de Embriaguez no Volante, foi arbitrada a fiança no valor de R$ 2.000,00 que não foi paga, sendo ela recolhida à cadeia local.     
Registrado BO/PC N° 5719/2016 e RO/GCM N° 764/2016 - Embriaguez ao Volante / Lesão Corporal Culposa / Danos. Veículo foi apreendido, passará por perícia técnica, bem como o comércio danificado.  

SECRETARIA MUNICIPAL DA SEGURANÇA E DEFESA CIVIL
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GGIM - GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL
GCM - EDIVALDO

0 comentários:

Postar um comentário