Guarda Municipal detém jovem que roubou tablet de estudante no Centro de Jundiaí



Um jovem de 24 anos foi detido por guardas municipais na manhã desta quarta-feira (18) no Jardim São Camilo após ter roubado um adolescente no centro da cidade.

Segundo o Centro de Operações Táticas – COT,  a vítima, um estudante de 15 anos havia, um indivíduo o abordou na Rua J.J Rodrigues levando sua blusa e um tablet.

Os guardas que integram o Apoio Tático Gasparetto, Brito, Honório e Brito passaram a realizar rondas na região da Av Fernão Dias Paes Leme no São Camilo, local em que o autor do roubo foi localizado. Tiago Augusto da Silva de 24 anos foi detido com a mesma blusa e o segurava o tablet do estudante.

Tiago foi encaminhado até a Delegacia de Investigações Gerais – DIG, e preso em flagrante por roubo. Em seguida ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os policiais civis da DIG, Gígio e Julinho, pede as vítimas de roubo de aparelho celulares ou tablets no Centro da Cidade que compareçam na DIG para o reconhecimento do autor do roubo. Segundo os policiais, existe a suspeita que Tiago tenha cometido outros crimes na região.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino









A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário