Veículo com placas de Itupeva furtado em julho deste ano é localizado pela GM



No final da tarde de ontem (03), guardas municipais que compõem o Canil foram solicitados para atender uma ocorrência de invasão à uma escola municipal no Jardim São Camilo. Diante da informação que não procedia, os guardas Francisco e De Souza com o apoio de outras viaturas que faziam o patrulhamento , se depararam com um veículo Peugeot na cor prata abandonado e com os vidros abertos. Segundo testemunhas o veículo estava estacionado há vários dias pela rua  Pedro Latance.

De acordo com o cadastro de veículo, INFOSEG, o veículo estava com queixa de furto desde o dia 22 de julho pela cidade de Itupeva.

Em contato com a autoridade policial, o Peugeot na cor prata com placas de Itupeva foi guinchado e recolhido até o Pátio.

Segundo informações do setor de estatísticas da Guarda Municipal de Jundiaí, de janeiro à outubro foram recuperados somente pela GM cerca de 165 veículos com queixas de furto e roubo.

A GM está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060


A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de transparência e de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.








Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário