Tecnologia do Blogger.

Guarda Municipal detém veículo suspeito de seguir furgão de cigarros. Um homem foi preso com revólver calibre 38



Na tarde desta quinta-feira (29), um homem de 20 anos  foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo depois que guardas municipais identificaram o suspeito transitando em um veículo suspeito na Vila Jobim.

Segundo os guardas, um funcionário de uma empresa de cigarros Souza Cruz  que dirigia o furgão da empresa pelas ruas de Jundiaí notou que estava sendo seguido por um Corsa de cor preta de São André.

Próximo da Av Nove de Julho, o motorista se deparou com uma viatura da GM, composta pelos guardas Da Matta e Arenhardt e avisou sobre o carro que o estava seguindo.

Com o apoio da viatura  do Apoio Tático 896 com os guardas Cabral, Ederson, Jonas e Saulo, os guardas interceptaram o Corsa na rua Conrado Augusto Offa. No interior do veículo, três homens sendo que um deles estava armado. Eles não ofereceram reação.

Diego  Alves Ribeiro, de 20 anos, morador no Jardim Tamoio assumiu que a arma, um revólver de numeração raspada calibre 38 e mais três munições lhe pertencia mas não disse o motivo de estar armado. O Subcomandante Paulo Vicente Soares esteve no local acompanhando a abordagem dos guardas.

Todos os suspeitos além do veículo foram apresentados no 7º DP. O veículo que não possuía queixa foi recolhido até o Pátio. Diego foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os outros dois ocupantes do Corsa foram liberados.

A Guarda Municipal de Jundiaí informa que caso alguém se depare com algum veículo suspeito, ligue imediatamente para os telefones 153 emergência ou 4492-9060 para que os dados do veículo sejam inserido no sistema que lê caracteres da placa (OCR).


A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de  transparência e de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário