Depois de enviar e-mail parabenizando a GM, adolescente é convidado a conhecer a corporação




 Gostaria de parabenizar o trabalho honroso que a Guarda Municipal de Jundiaí faz em seu dia a dia.  Tenho muito respeito por esse trabalho gratificante de servir e proteger o cidadão,  e eu gostaria de participar de tal corporação como voluntário”. Foi dessa forma que o Subcomandante da Guarda Municipal de Jundiaí, Paulo Vicente Soares leu em seu e-mail.

Sensibilizado, Soares convidou o adolescente de 16 anos, cujo sonho era ser Guarda Municipal ou trabalhar como voluntário a conhecer as dependências da GM.

André Gustavo Basso Cheleguini de 16 anos e Tiago Rafael Caputo de 17 anos estiveram na tarde desta terça-feira (25) na Sede da Guarda Municipal onde foram recepcionados pelo subcomandante e em seguida pelo Comandante da GM, José Roberto Ferraz.

Felizes por conhecer a corporação, os adolescentes puderam conhecer cada setor da Guarda Municipal. Em uma das conversas, Soares revelou que quando era garoto também tinha o sonho de vestir um uniforme, seja ela da GM, PM ou Polícia Rodoviária. “Nunca desisti dos meus sonhos e hoje estou como subcomandante da Guarda Municipal”.

“Pretendo daqui a dois anos participar de algum concurso da GM”,explica. André contou ainda que admira a forma de como um guarda municipal trabalha, seja ela na rua ou internamente. Filho de Policial Militar, Tiago disse que também pretende entrar na GM. “ Vejo que aqui é um excelente lugar para trabalhar. Só tenho a agradecer por nos receber tão bem aqui na GM”, conta.

Ao final, os adolescentes receberam das mãos do Subcomandante Soares, uma singela lembrança.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino










A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário