Jiu Jitsu: Daniel Queiroz fatura mais um título



O lutador cotiano de Jiu Jitsu, Daniel Queiroz, conquistou mais um título neste final de semana, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. É mais uma conquista para a equipe de combate da Guarda Civil de Cotia, que vem ‘papando’ tudo o que disputa, tanto no Jiu Jitsu com0o no Kickboxing e Muay Thai.

O evento contou com a participação de lutadores consagrados e de alto nível. O 2º Desafio OSS foi vencido por Daniel em sua categoria, após cinco lutas de alta dificuldade.

Daniel falou ao cotiatododia:”Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus que me dá muita força; à minha família; ao meu professor de Jiu Jitsu, Glevison (Grego), que sem a confiança dele nada disso seria possível; ao professor de Kickboxing, Julio César Salvador; meus professores de Muay Thai, Marcelo Calegari e Felipe Precioso; ao comandante Meireles e o sub Albuquerque e todos meus companheiros da Guarda Civil, que acreditam no meu trabalho. Fica o meu agradecimento também à Equipe Brasa de Jiu Jitsu, que me acompanha em todas as minhas batalhas”, disse emocionado o lutador .

Nenhum comentário:

Postar um comentário