Guarda Municipal de Jundiai impede roubo de cavalo mecânico no Jardim Tulipas



Os guardas municipais Amanda e José detiveram dois homens que tentaram roubar carga de um caminhão no Jardim Tulipas.
De acordo com informações dos guardas, enquanto faziam o patrulhamento nas proximidades do Centro de Distribuição da Prefeitura de Jundiaí na rua Wady Badra, notaram que dois homens ao lado de um Corsa verde estavam observando um cavalo mecânico e uma carreta estacionado ao lado do Centro de Distribuição.
Assim que perceberam a aproximação da viatura, a dupla ocupou o Corsa e saiu em alta velocidade em direção a avenida Prefeito Luiz Latorre.
Cerca de 400 metros à frente, o condutor do veículo perdeu a direção e capotou.
Sem ferimentos, a dupla foi abordada. Em seguida, o motorista do caminhão disse aos guardas que os marginais queriam que ele fizesse um frete mediante ameaça.
Ainda segundo ele, um dos bandidos fez menção de estar armado e que o agrediu com um soco.
A dupla foi encaminhada até o 5º DP. A vítima ratificou as informações ao delegado e o veículo que não possuía queixa foi recolhido até o pátio.
Eduardo Salu Constância de 32 anos e David Thasmo da Silva de 28 anos, ambos moradores em Jundiaí foram presos em flagrantes e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Os guardas José e Amanda são palestrantes do programa EDUCAVI – GEPAD da GMJ.



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela Constituição Federal em seu art.37, porém, a reprodução das informações e suas imagens são de responsabilidade dos veículos de comunicação.



                                              

Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino  (MTB 59140)
Jornalista responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário