Apoio Tático da GCM de Jundiaí detém dupla e adolescente com drogas no Jardim São Camilo


Em patrulhamento pelo Jardim São Camilo ontem à tarde (18), uma equipe do Apoio Tático da GMJ,  Lima, Jonas, Relvy e Volpiani flagrou dois homens em atitudes suspeitas carregando uma sacola.
Assim que a viatura se aproximou eles correram, mas foram capturados em seguida com 74 porções de maconha, R$ 45.00 com um rapaz de 18 anos e 15 porções de maconha além de  R$ 90,00 com jovem de 16 anos.
Com o adolescente apreendido, os guardas se deslocaram até a rua onde o menor reside, para comunicar a mãe sobre a ocorrência.
Quando  chegaram a frente da residência, um indivíduo em atitude suspeita empreendeu fuga pela viela (57). Após breve acompanhamento a equipe conseguiu abordar o suspeito que carregava ainda 25 tubetes de cocaína, 25 pedras de crack e um rádio comunicador.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante dos dois maiores de idade. O menor foi ouvido e liberado para sua mãe com o compromisso de apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude.

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino - 9.9632-6448  


 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário