Partido Verde confirma apoio ao pré-candidato Márcio França







O deputado estadual Chico Sardelli participou hoje (27/03) do ato de adesão do Partido Verde de São Paulo ao projeto do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para o governo do Estado em 2018 e apoio à pré-candidatura do vice-governador Márcio França. O evento contou com a presença do presidente nacional do PV, José Luiz Penna, do presidente estadual, Marcos Belizário, de prefeitos, vereadores, deputados e outras lideranças verdes.
“O Márcio França é um homem da política, honrado, capaz e preparado para dirigir o Estado. Por isso minha posição desde o início em apoio a esse projeto. Está trabalhando para reunir aqueles que amam nosso Estado. Ele é a nossa esperança de termos um governador do povo, que pensa nos que mais precisam, que vai dar atenção às necessidades dos municípios”, ressaltou Sardelli.
Márcio França foi duas vezes vereador, duas vezes prefeito de São Vicente, sendo reeleito com 93% dos votos. Concluiu 8 anos de gestão com 94% de aprovação popular. Teve dois mandatos como deputado federal, foi secretário estadual de Turismo, é secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e vice-governador do Estado. Deve assumir no próximo dia 6 como governador de São Paulo.


Legenda   foto

Partido Verde anuncia apoio à pré-candidatura de Márcio França a governador 

Assessoria de Imprensa
Mirna Ferrez

(19) 3461-7887 / 99736-3548

Nenhum comentário:

Postar um comentário