GMJ localiza quase 30 quilos de maconha dentro de tambores em residência



Quase 30 quilos de maconha, facas, aparelhos celulares e relógios. Este foi o saldo de uma ocorrência  no Jardim Tamoio pela GMJ.
De acordo com informações, uma equipe do Apoio Tático que realizava patrulhamento na região do antigo Hospital do bairro recebeu uma denúncia de que um veículo Clio na cor preta estava transportando entorpecentes.
Abordado, os ocupantes apresentaram os documentos pessoais, porém uma adolescente de 17 anos que estava no banco traseiro acabou confessando que eles escondiam drogas em sua residência.
Na Rua Bastos próximo da viela 34 a adolescente autorizou a entrada dos guardas tiveram ainda o apoio da especializada Canil. Foram encontradas na sala, dois tambores com tijolos de maconha, uma porção de haxixe, relógios, celulares e duas facas e até colete de uma empresa de segurança.
Ronaldo Gonçalves de Oliveira de 37 anos e Carlos Eduardo Marcelino de 34 anos, ambos moradores no Jardim Tamoio foram encaminhados até o 3º DP pelos guardas Ederson, Furlan, Volpiani e Jonas.
A responsável pela adolescente também se deslocou até a delegacia. Foram contabilizadas 817 porções maconha, 24 tijolos de maconha, 33 porções de haxixe, 24 pinos de maconha sintética, relógios e aparelhos celulares, totalizando quase 30 quilos de drogas. Além desses objetos, foi encontrado ainda um colete de uma empresa de segurança da cidade.
A autoridade policial determinou a prisão da dupla em flagrante por tráfico de drogas. A adolescente ficará à disposição da Vara e Infância e Juventude.
As drogas ficaram apreendidas assim como o veículo.

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino - 9.9632-6448  


 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário