Tecnologia do Blogger.

Jornal da cidade de Guaíra - GCM’s são homenageados na Assembleia Legislativa de SP

Amarildo Aparecido dos Santos e Esmeraldo Palhares Alves receberam certificado de Honra ao Mérito e medalha Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo
  
O Dia Nacional da Guarda Municipal, comemorado em 10 de outubro, foi celebrado na última sexta-feira (5), no plenário Juscelino Kubitschek, da Assembleia Legislativa. Guardas Municipais (GM) de mais de 100 cidades paulistas lotaram o evento, também prestigiado por vereadores, secretários municipais e autoridades do Estado.
Durante a cerimônia, cerca de 120 GCM’s foram reconhecidos pelos serviços prestados. Dentre eles, dois guairenses: Amarildo Aparecido dos Santos e Esmeraldo Palhares Alves.
Ambos receberam a medalha “Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo” e o certificado de Honra ao Mérito por se destacarem em suas atividades e em reconhecimento ao trabalho realizado em prol da população.
Amarildo falou sobre as homenagens. “Cada município que tem GCM indicou um guarda para ser homenageado. O Esmeraldo foi indicado em Guaíra e eu, que faço parte da Frente Parlamentar Paulista – que tem a intenção de conseguir melhorias para os GCMs e criar leis – fui homenageado pela Frente. Foram momentos de muita emoção e agradecemos imensamente pelo prestígio”, comentou.
“O povo sente orgulho dos guardas municipais. O trabalho de vocês no policiamento comunitário melhora muito o dia a dia dos cidadãos”, destacou o deputado Itamar Borges (PMDB).
“Defendemos a posição de que a guarda municipal é polícia municipal”, enfatizou o deputado Chico Sardelli (PV), coordenador da frente parlamentar das guardas municipais e proponente da solenidade.

0 comentários:

Postar um comentário