Guarda Municipal de Jundiaí detém homem que disparou contra motorista durante briga de trânsito no bairro Jundiaí Mirim



Um homem de 52 anos foi preso nesta madrugada (13) após disparar duas vezes contra um homem durante uma briga de trânsito no Jundiaí Mirim.

De acordo com informações do Centro de Operações Táticas da GM, testemunhas ligaram no telefone 153 emergência informando sobre os disparos na rua Frei Jaboatão.

No local, os guardas Willer, Tomás e Wellington identificaram a residência onde o homem estava escondido após efetuar os disparos.

A vítima da briga de trânsito disse aos guardas que tudo começou na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra onde um veículo Ônix guiado por José Candil filho passou a fechar sua moto.
Um irmão do condutor da moto estava atrás do Ônix e acompanhou todo o trajeto até o bairro.

Foi então que José foi até sua casa e com a ajuda da esposa pegou sua arma disparando duas vezes contra a vítima. Um dos tiros acertou o portão. Em seguida José se escondeu em sua casa. Os guardas então conseguiram entrar na residência dele e captura-lo embaixo da cama junto com sua arma, um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

A polícia técnica foi acionada para realizar a perícia.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e José preso pela autoridade policial por  tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A esposa dele também prestou depoimento e foi liberada.

A arma foi apreendida.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário