Secretário de Candeias visita sede da GCM Salvador





Por Coordenadoria de Relações Públicas 21.07.2017

Na manhã de hoje (21), o Secretário de Serviços Públicos de Candeias, Valdir Cruz, acompanhado do Diretor de Planejamento e Projetos, Anailton Cruz, estiveram presentes na sede da Guarda Civil Municipal de Salvador para conhecer e entender o funcionamento do órgão. 
De acordo com o Secretário Valdir Cruz, a visita foi realizada devido a Guarda Civil Municipal de Salvador ser uma das grandes referências. “Estamos nos organizando para desenvolver um projeto para possível implantação da Guarda Municipal em Candeias, por isso estamos buscando informações técnicas com a Guarda Civil de Salvador”, explicou o secretário. 
Segundo o Inspetor Interino e Gerente de Planejamento, Vagner Santos, a GCM Salvador contribuirá no que for possível para que o projeto seja implantado. “É importante para municípios como o de Candeias a existência de uma Guarda Municipal. Passaremos as informações necessárias para contribuir com a elaboração do projeto e acompanharemos todo o processo, torcendo para que a segurança pública naquele município seja fortalecida”, concluiu. 

Atenciosamente,
Coordenadoria de Relações Públicas - Guarda Civil Municipal de Salvador(71) 99984-2710 (Oi) / 3202-5304
Email: guardasalvador@gmail.com
Site: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.br
Twitter: www.twitter.com/guardasalvador
Facebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador
Instagram: 
www.instagram.com/gcmsalvador/

Nenhum comentário:

Postar um comentário