Canil da Guarda Municipal de Jundiaí detém homem com quase 1500 mídias piratas



Uma denúncia anônima para o Centro de Operações Táticas da GM - 153, levou o Canil a apreender quase 1500 mídias entre CDs e DVDs piratas nesta manhã (19) em uma praça na Vila Hortolândia.

Segundo a denúncia, indivíduos em atitude suspeita realizavam o comércio ilegal desses produtos.

Os guardas que integram a especializada Canil,  Cristiano, Madeira, Francisco, Martins e Rufino que realizavam rondas próximo da praça foram acionados e fizeram a abordagem em cinco indivíduos. Eles ainda averiguaram um veículo Verona em que os produtos estavam. Foram contabilizadas mil mídias, totalizando 1500 produtos. 

Agentes da fiscalização do comércio foram chamados para realizar a recolha. As mídias foram apreendidas e levadas para o setor de recolha da prefeitura de Jundiaí onde serão incinerados.

A autoridade do 2º DP acompanhou os trabalhos. Os indivíduos e o veículo foram liberados.

O responsável pelo Canil, GM Cristiano Camargo e sua equipe utilizou o cão Raika para o faro no veículo, porém nada de ilícito foi encontrado.




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino











A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário