Jovem acompanhado de um adolescente é detido com drogas no Jardim Tamoio



Um jovem e um adolescente foram detidos por uma equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal na manhã desta segunda-feira (03) por tráfico de drogas.

Os guardas Paulo, Edson e Ednilson foram até a rua Bastos após ter feito rondas na Escola Estadual Judith Almeira Curado no Jardim Tamoio. Assim que passaram próximo da viela 34, dois suspeitos tentaram fugir da viatura. Paulo Henrique Pereira de Souza, de 19 anos foi detido com um rádio transmissor e um saco plástico com 30 papelotes de maconha. Com o outro comparsa que também foi abordado pelos guardas foi achado outro saco plástico com 31 papelotes de maconha.

Eles foram encaminhados até o 3º DP. O delegado determinou a prisão de Paulo Henrique por tráfico de drogas e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Já o adolescente de 16 anos foi liberado para os seus responsáveis e terá ainda que se apresentar à Vara da Infância e Juventude


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário