Jovem de Francisco Morato é detido pela GM por Atos Obscenos em escola no Centro





Um jovem de 19 anos, foi detido nesta manhã (15) por guardas municipais do Apoio Tático acusado de Atos Obscenos em frente de uma escola no Centro de Jundiaí.

G. L. morador em Francisco Morato foi visto pelos alunos da escola Antenor Soares Gandra fazendo o ato com as calças arriadas,  o que causou revolta dos alunos e diretores.

Uma viatura do Apoio Tático (GMs Monique, Feitosa e Matos)  que fazia rondas no centro, foram acionados pelo Centro de Operações Táticas – COT. Com as informações passadas por estudantes, os guardas passaram a fazer diligências nas proximidades da escola. Um veículo Corsa na cor prata estava estacionado com os vidros abertos em uma das ruas ao lado da escola. O indivíduo retornou ao veículo após ter praticado o ato. Os guardas o detiveram em seguida.

Cerca de 20 alunos já com a presença de algumas mães o reconheceram. Os Anjos da Guarda composto pelos guardas Michele e Natal, acompanharam os pais até a DDM  e apresentaram a ocorrência.

O autor  confessou aos guardas que sofre de problemas psicológicos.

G.L.  foi ouvido pela delegada e responderá por Atos Obscenos, art. 233 do código penal, em seguida ele foi liberado.

O Subinspetor Paulo Munhos, responsável pelos Anjos da Guarda coordenou os trabalhos.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino








A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário