Dois veículos recuperados e entorpecentes escondidos em terreno baldio ontem (27). Esse foi o saldo dos trabalhos dos patrulheiros da Guarda Municipal em menos de 12 horas.

Os guardas Anderson, Franschini, Edmundo e Squisati encontraram um Uno com queixa de furto no bairro do Jardim Tarumã. O veículo estava abandonado e foi apresentado no 3º DP para a elaboração do boletim de ocorrência.

Mais tarde, os guardas Francisco, Madeira e Vilson do Canil, recuperaram um Logus de cor azul furtado no bairro Jundiaí Mirim.

O veículo havia sido roubado um dia antes na rua Angelo Atuati.

Durante a averiguação no veículo, o cão Rayka da GM realizou um faro em um terreno baldio ao lado e localizou diversos entorpecentes que estavam enterrados. Foram achados, localizar 25 Tubetes de Crack, 50 Tubetes de Cocaína e 31 Trouxinhas de Maconha. Ninguém foi encontrado.
A ocorrência foi apresentada no 3ºDP.



por Luciano Guerino
foto GMJ







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário