Tecnologia do Blogger.

Seminário na Base Ecológica reúne diversas guardas do estado de São Paulo



O Canil da Guarda Municipal de Jundiaí realizou no último final de semana o seminário de Mantrailling ( busca e resgate de pessoas com cães).

O seminário aconteceu na base ecológica nos dias 26 e 27 de novembro e contou com a presença da instrutora Ana Beatriz Albernaz.

De acordo com o chefe do Canil da GM, Inspetor Alceu Marestoni foram ministradas aulas teóricas e práticas com cães da raça Blood Hound. “A partir das aulas com os cães, eles já estarão aptos para o trabalho”, explica.

Ao final, foram entregues certificados a dois cães do Canil da GM. A instrutora, que vem se aperfeiçoando há mais de 15 anos, com cursos nos Estados Unidos, é a única credenciada pela Confederação Brasileira de Cinofilia.

Mais de 45 agentes de várias Guardas Municipais estiveram participando deste evento.

Os adestradores do Canil da Guarda Municipal, Cristiano Camargo e Marçal Bonaça, disseram que os participantes tiveram um intenso treinamento e capacitação para melhor serviço aos munícipes.

O Canil da GM além de ser destaque nacional nas ocorrências e treinamentos com seus cães, está sempre se atualizando na capacitação de seus guardas municipais para melhor atender os jundiaienses e região.

As guardas participantes foram: Itu, Porto Feliz, São Carlos, Cabreúva, Ferraz de Vasconcelos, além da guarda portuária e da Polícia Civil.




por Luciano Guerino
fotos Canil GMJ





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

0 comentários:

Postar um comentário