Guarda Municipal detém indivíduo com objetos roubados em Ecosport no Tijuco Preto



Um homem de 29 anos foi preso  por guardas municipais depois de tentar fugir da equipe com um Ecosport usado em um roubo.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas – GM a Ecosport de cor preta ano 2007 estava inserido no sistema OCR – que lê os caracteres das placas e foi acionada nesta madrugada após o veículo ter passado na região da vila Rami. Uma equipe da GM que realizava rondas na região se deparou com o suspeito na Av Quatorze de Dezembro. Assim que avistou a viatura, o ocupante passou a acelerar em direção a rodovia Anhanguera sentido São Paulo.

Na altura do Km 50, o motorista abandonou o veículo e tentou correr em direção a um matagal no bairro Tijuco Preto. Os guardas Fernandes e Tiago Santos conseguiram alcança-lo.  Dentro dele havia diversos objetos como máquina de café expresso, roupas e celulares. Fábio Ribeiro de Souza, morador em São Paulo confessou que havia roubado os objetos e disse aos guardas que tinha feito um boletim de ocorrência de furto de seu próprio veículo, tentando enganar e desvencilhar seu carro do roubo.

A ocorrência foi coordenada pelo subinspetor Cássio Nicola e apresentada no Plantão Policial.

A vítima foi localizada pelos guardas e reconheceu seus produtos no veículo.

Fábio foi preso em flagrante por roubo e por falsa comunicação de crime e em seguida recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.



por Luciano Guerino
foto GMJ




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário