Dupla de adolescentes é apreendida com carro roubado



Um veículo roubado por dois adolescentes de uma residência em Vinhedo ontem (04) no início da noite, foi encontrado por guardas municipais de Jundiaí minutos mais tarde no bairro Anhangabau.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas – COT, a GM de Vinhedo passou as informações de um veículo Honda Fit na cor preta EMJ 2848 que havia sido roubado de uma residência no bairro Recanto das Canjaranas.

De imediato os guardas que operam o COT de Jundiaí repassaram as viaturas de patrulhamento sobre o veículo. Por volta das 20h34, o carro foi flagrado pelas câmeras próximo do Parque da Uva.

Os guardas Rodrigo e Cristina se depararam com o Fit na Avenida Jundiaí. Dentro do veículo, dois adolescentes de 17 anos moradores de Vinhedo. Eles disseram aos guardas que receberam R$ 150,00 para deixar o carro ao lado do Maxi Shopping. Sobre os pertences (aparelho celular e jóias da vítima)  eles disseram ainda que haviam vendidos.

A ocorrência foi apresentada o Plantão Policial. Os adolescentes foram liberados após os responsáveis terem assinado um termo de compromisso diante da autoridade policial.

O veículo foi devolvido à vítima.

Outras viaturas do patrulhamento (Plantão D) compareceram para apoiar, sob a coordenação do subinspetor Cássio Nicola.


por Luciano Guerino
foto GMJ







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário