Centro de Controle Operacional flagra e Canil da GM prende dupla que furtava estepes em Jundiaí



Dois homens foram detidos pelos Canil da Guarda Municipal de Jundiaí ontem à tarde (29) e presos em flagrantes pela prática de furtos de estepes.
De acordo com informações do Centro de Controle Operacional da GM, o Honda Fit com placas de São Paulo estava inserido no sistema que lê as placas de veículos.

Por volta das 18h, o Honda Fit foi flagrado pelas câmeras saindo da avenida Jundiaí e tomando direção a rodovia Anhanguera em direção a São Paulo.

Uma viatura do Canil composta pelos guardas Antônio, Pastrello e Calixto avistou o veículo na rodovia e passou a acompanhar. Na altura do Km 53, os guardas conseguiram fazer com os ocupantes parassem o Fit.

Durante a abordagem ao Honda Fit, foram encontrados quatro estepes, diversas mochilas e material esportivo além de ferramentas usadas para abrir os veículos.
A dupla que é moradora no bairro São Mateus confessou que realizavam os furtos em Jundiaí para vender em São Paulo.

Murilo Henrique Gomes de Souza de 21 anos e Guilherme Aparecido Santana Dionízio de 20 anos, foram encaminhados até o plantão Policial e presos em flagrantes.

Uma das vítimas do furto foi localizado pelos guardas atendentes o Centro de Operações Táticas (guardas Valéria, Elísio) e reconheceu o estepe de sua caminhonete.

A dupla foi recolhida até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os estepes estão no plantão policial. Caso alguma vítima tenha sofrido o furto, os policiais civis pedem para comparecer na delegacia para o reconhecimento dos estepes.



por Luciano Guerino
foto Canil GM





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário