Caminhões abandonados com grande quantidade de energéticos são encontrados pela Guarda Municipal de Jundiaí



Dois caminhões com carregamento de bebidas energéticas e que estavam abandonados no pátio do Posto Videira em Jundiaí, foram apreendidos após serem encontrados por guardas municipais na noite de ontem (10).

De acordo com informações do Subinspetor Cássio Nicola, uma denúncia anônima no telefone 153 emergência da GM dizia que havia um caminhão suspeito no pátio de um posto de combustíveis.

O GM Fernandes e o Subinspetor Cássio foram até o local e se depararam com um caminhão VW de cor branca com placas GRA 7348 estacionado de forma suspeita com o carregamento.

Outras viaturas passaram a apoiar a ocorrência e fizeram algumas diligências na transportadora Transmartins, à 800 metros dali.

Um homem de nome Nelson disse aos guardas que era o proprietário da empresa e que um homem se apresentou a ele  na última segunda feira dizendo que faria o frete. No pátio, os guardas  localizaram ainda mais um caminhão de sua empresa também carregada com a bebida.

O delegado de plantão pediu que o proprietário da transportadora, juntamente com os caminhões fosse apresentado no plantão policial.  Na  delegacia, ele disse desconhecer valor de frete e notas fiscais.

Os caminhões ficaram apreendidos no pátio do guincho Bom Jesus.
O Sr Nelson foi liberado em seguida.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino










A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário