Guardas Municipais detém casal homoafetivo que praticou furto no interior de igreja



Na tarde deste domingo (25), uma denúncia pelo telefone153 da Guarda Municipal, levou a detenção de casal que praticou furto à  jovens que participavam de trabalho voluntário em igreja do bairro jardim do Lago.

A denúncia dava conta que um casal homoafetivo, teria entrado no interior da igreja Monte Negro, dizendo que iria falar com o padre, aproveitado da distração dos voluntários, furtaram 01 celular e R$ 104,00.

A equipe de Guardas do Canil, Madeira, Edwin e Molero atenderam o caso, em averiguação pela rua Guilherme Augusto Baad, Vila Esperança, se depararam com um casal que batia com as características dos suspeitos.

Identificados como Henrique Pereira Rodrigues, 33 anos e Jade Pereira da Silva “Sergio Pereira da Silva”, 31 anos, ambos moradores da cidade de São Paulo, em revista pessoal foram localizados 01 celular e R$ 104,00.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde as vítimas reconheceram o casal como autor do furto e o celular e o dinheiro como sendo deles. A autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de flagrante de furto.

Os objetos foram entregues para seus proprietários.

Henrique e Jade, após serem ouvidos, foram encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

 Texto e Foto Darlei Antônio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário