Homem tenta roubar e é agredido por multidão



Na manhã desta quinta-feira (15), o Centro de Controle da Guarda Municipal recebeu uma ligação pelo telefone 153, dando conta que um indivíduo estava sendo espancado na Avenida Henrique Brunini, Fazenda Grande.

De imediato foi irradiado para as viaturas na região o ocorrido. A equipe com os Guardas, Augusto e Osvaldo atendeu a ocorrência. No local se depararam com um individuo caído e uma multidão em seu redor.

Conforme informações dos agentes, o individuo foi identificado como Rafael Dias Ferreira da Silva, 29 anos, morador do bairro. Ele juntamente com o seu comparsa tentaram roubar uma jovem (B.C.C. 24 anos, moradora do bairro), que estava indo trabalhar.

Pessoas que presenciaram a ação dos indivíduos, detiveram Rafael e o agrediram com socos e pontapés, seu comparsa empreendeu fuga levando o celular da vítima.

Rafael foi encaminhado para o hospital de Caridade São Vicente de Paula, após ser medicado foi encaminhado para o 5° Distrito Policial, onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de roubo consumado.

O comparsa de Rafael continua foragido.

Rafael após ser ouvido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

 A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060

Texto e foto Darlei Antônio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário