Guarda Municipal do Canil detém casal suspeito de praticar furtos em residências pelo jardim Molinaro



Na manhã desta terça-feira (13), após denúncia pelo telefone 153 da Guarda Municipal, dando conta que um casal suspeito de praticar  furtos a residências pela região do bairro Mato Dentro, estaria pela Rua Prof. Eliza Carelli Mazzei. Os Guardas do Canil, Martins, Ícaro e Jesus atenderam a ocorrência.

No local os agentes localizaram o casal identificado como Luciano Bezerra da Silva Junior, 36 anos e  Michele de  Lima, 31 anos, ambos em situação de rua.

Segundo informações da equipe, Luciano e Michele, teriam furtado uma residência no dia 24 de agosto, no jardim Molinaro e subtraído diversos objetos.

Também foi encontrado com o casal, grande quantidade de fios de cobre, indagados sobre a procedência do material, Luciano e Michele informaram ter encontrado dentro de uma caçamba de lixo.

No 3° Distrito Policial, uma vítima de furto que teria acontecido hoje,  de pronto reconheceu os objetos (fios de cobre), que seriam de sua propriedade. Também compareceu na delegacia uma testemunha de um furto ocorrido no dia 24, à uma residência pelo mesmo bairro, reconheceu o casal como os autores, a autoridade do DP determinou indiciamento do casal por furto.

Luciano e Michele, após serem ouvidos foram liberados (vão responder por furto em liberdade).

Os objetos foram devolvidos para a vitima.

O inspetor Alceu coordenou toda ocorrência.


A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto Darlei Antonio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário