Guarda Municipal detém indivíduo que instalava equipamento que trava o cartão no caixa



Através de denúncia pelo telefone 153 da Guarda Municipal um suspeito de instalar equipamento que trava o cartão no caixa de agência bancária, no centro de Jundiaí, foi detido e encaminhado para o Plantão Policial.

Na tarde deste domingo (28), uma denúncia pelo telefone 153 da Guarda Municipal, dando conta que a vítima G.H.N.R., 41 anos, informou que estava no caixa eletrônico pela rua Rangel Pestana com rua da Padroeira e seu cartão estaria preso na máquina, entrou em contato com o número telefônico disposto no caixa do banco, o atendente solicitou a senha do cartão, desconfiado desligou e ligou para Guarda Municipal.

De imediato foi irradiado para as viaturas na região as características da ocorrência, a equipe do Apoio Tático com os Guardas, Cabral, Honório, Brito e Gasparetto, ao se aproximar do local, os agentes notaram que um veículo em atitude suspeita deixou rapidamente o lugar.

Após breve acompanhamento, foi detido o Volkswagen Gol, placas DFF 6743, cor cinza, ano 2001, no começo da rodovia Tancredo Neves, o condutor foi identificado como Rodrigo Henrique Santos, 32 anos, morador do parque Tiête, São Paulo.

Em revista pelo veículo foi localizado uma máquina de cartões, diversas etiquetas com nome do banco, número telefônico de uma central de atendimento, no banco também foi localizado as mesmas etiquetas e um equipamento que bloqueia a saída do cartão.

O caso foi conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência conforme artigo 155 “ Furto”.

Rodrigo ficou a disposição do Plantão Policial.

O veículo e os objetos foram apreendidos.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

Por Darlei Antonio
Foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário