Moradores do Jardim da Fonte visitam Centro de Monitoramento da Guarda Municipal



O programa de visitação ao Centro de Controle Operacional - CCO da Guarda Municipal de Jundiaí, recebeu na manhã desta sexta-feira (19), representantes da Associação de Moradores do Jardim da Fonte acompanhados do presidente do Conseg-leste,  Sr. Nelson Messina e, pelo Sr. João Castro, com o objetivo de conhecer o sistema de monitoramento e saber mais detalhes do Projeto Piloto Câmera Cidadã, desenvolvido pela Corporação, já em fase de teste no Jardim Paulista II.

Foram recepcionados pelo Comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, José Roberto Ferraz, foi explicado e demonstrado aos visitantes como o sistema inteligente funciona, principalmente o monitoramento de veículos.

Dr. Ferraz, "esse projeto piloto de utilizar câmeras particulares, visa aprimorar ainda mais o sistema de monitoramento da Guarda, garantindo melhores resultados na prevenção da violência e da criminalidade, além de auxiliar as policiais com dados de interesse criminal."

Ao final da visita, foram mostrados diversos pontos do monitoramento na cidade, inclusive a câmera da Serra do Japi que vem auxiliando na identificação de balões e focos de incêndio.

A visitação ao CCO da Guarda Municipal está à disposição. Para agendar, basta ligar no telefone 4492-9068 (setor de Comunicação da corporação).

texto Darlei Antonio
foto   GMJ



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário