Guardas do Projeto Crack e Possível Vencer ajudam morador de rua a voltar para casa



Um morador de rua que já era monitorado pelo Projeto "Crack e Possível Vencer" teve a ajuda dos Guardas Correia e Pierre para retornar à sua cidade no Estado de Minas Gerais.

Robson Dorival Constantino, 35 anos, solteiro, natural de Itajubá, Minas Gerais, saiu da sua cidade há cinco anos esperando conseguir emprego em outra cidade a fim de ajudar sua família. Há um ano em Jundiaí não conseguiu emprego e para piorar, perdeu seus documentos e sem eles não foi possível comprar a passagem para retornar para a sua cidade. Sem dinheiro e sem contato com a família, ele ficou perambulando pela cidade.

Os Guardas Correia e Pierre já estavam acompanhando o caso de Robson. Na manhã desta sexta-feira (19), os agentes encaminharam Robson ao 7° Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de perda de documentos, após os agentes pagaram, do próprio bolso, a passagem de ônibus.

Na rodoviária, emocionado, Robson agradeceu os Guardas pela ajuda prestada, pois já não sabia para quem recorrer, já que sem os documentos, sem dinheiro e sem contato com a família, não tinha para quem pedir ajudar.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio

foto CMJ




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.








Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário