Tecnologia do Blogger.

Mulher tenta furtar caixas de shampoo de hipermercado e é detida por guardas municipais



Uma mulher foi detida por guardas municipais e presa em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (06) depois de tentar furtar caixas de shampoo e uma peça de contra-filet de um supermercado na rua Quinze de Novembro no centro de Jundiaí.

Kátia Guilherme de Faria, de 33 anos, moradora em situação de rua foi vista por seguranças do Extra Hipermercados colocando os produtos dentro de uma bolsa.

Assim que Kátia passou por um dos corredores que dava acesso ao estacioonamento, um dos seguranças a deteve. Os atendentes do Centro de Operações Táticas – COT da Guarda Municipal, receberam a ligação do representante do estabelecimento, encaminhando uma equipe do Programa Crack, É Possível Vencer até o local.

Os guardas Ravic e Zarantonello encaminharam Kátia até o Plantão Policial e depois de ser ouvida pela autoridade policial, foi presa em flagrante. Em seguida foi transferida até a cadeia feminina de Itupeva.

Os produtos avaliados em quase R$ 200,00 foram devolvidos ao Hipermercado.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição através dos telefones 153 ou 4492-9060


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino








A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário