Guardas Municipais detém indivíduo furtando refrigerantes e cervejas de supermercado



Guardas Municipais surpreendem um homem que teria invadido o depósito do supermercado Extra e retirado 240 latinhas de cerveja e refrigerantes, no valor de R$ 753,00.

Na manhã desta quarta - feira (15), os Guardas do Apoio Tático Ederson, Belloni e Furlan, em patrulhamento comunitário pela avenida Antônio Frederico Ozanan, vila Rio Branco, suspeitaram de um individuo atrás do muro do Supermercado Extra.

Na abordagem o individuo foi identificado como Fabiano Enrique Marques, 28 anos, morador da cidade de Marília, próximo a ele foi localizado um carrinho do supermercado cheio de refrigerantes e cervejas de diversas marcas.

Conforme informações dos agentes, Fabiano confessou ter furtado as bebidas do supermercado.

A ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de furto.

Fabiano após ser ouvido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
As mercadorias foram devolvidas para o representante do supermercado.
Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário