Tecnologia do Blogger.

GCM DE RIO CLARO DETÉM MULHER APÓS PRÁTICA DE FURTO




Durante patrulhamento no bairro Cidade Nova, a Eq. GAM foi solicitada por populares na rua 1 B, informando que acabará de ocorrer um furto no galpão onde funciona a distribuição de roubas, doadas pelo Fundo Social de Solidariedade. O bando formado por três homens e duas mulheres entraram no local para retirar as doações, distraíram a vítima quando escolhiam as roupas e subtraíram mediante destreza a bolsa contento documentos pessoais, um celular LG e R$ 210,00 em espécie. Ao perceber que foi furtada, a vítima acompanhou brevemente de bicicleta o grupo que estava em um VW Gol branco e conseguiu anotar as placas do veículo.
A equipe realizou rondas pelo bairro e localizou uma testemunha que avistou os indivíduos descerrem do veículo com a bolsa na mão e dispensa-la em um terreno baldio na rua 3 B, foi vistoriado o local e encontrada a bolsa fechada, não foi levado nada de seu interior.
Feito contato com a vítima, foi deixado um papel contendo a qualificação e endereço de uma integrante do grupo. A equipe se deslocou ao local e avistou o veículo estacionado e Juliana Eduardo de Oliveira, 28 anos, detida em seguida. Indagada sobre o paradeiro de seus comparsas, assumiu o crime mas não forneceu nenhuma localização e nome. Juliana foi conduzida ao plantão de polícia, foi reconhecida pela vítima, a autoridade ratificou sua prisão, elaborados BO/PC N° 6773/2016 e RO/GCM N° 924 - Furto Consumado.         


SECRETARIA MUNICIPAL DA SEGURANÇA E DEFESA CIVIL
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GGIM - GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL
GCM - EDIVALDO

0 comentários:

Postar um comentário