Cão farejador da Guarda Municipal de Jundiai encontra drogas em para-choque de Golf no Parque Centenário



Quase dois quilos de drogas e um homem preso. Este foi o resultado do trabalho dos guardas municipais que integram a especializada Canil na manhã deste sábado (04) no Parque Centenário em Jundiaí.

Segundo relato dos guardas, durante o patrulhamento comunitário pelo bairro, um homem de 35 anos que estava em atitude suspeita,  foi abordado pelos guardas na rua Luís Henrique Stackflerd.

Com Flávio Henrique dos Santos,  foi encontrado 37 pinos de crack, 30 pinos de cocaína e R$ 152,00 em dinheiro. Levado até o Plantão Policial, uma testemunha disse  aos guardas que havia mais drogas escondidas nas proximidades da residência de Flávio no Parque Centenário.

Com o auxílio dos cães que integram o Canil (Black e Nara), foi encontrado escondido em um pára-choque de um Golf na residência dele, mais 331 porções de maconha, 115 pinos de cocaína e 52 tubetes de crack, totalizando quase dois quilos.

Toda a droga foi levada ao Plantão para a elaboração do boletim de ocorrência pelos guardas Cristiano, Calixto, Antônio, Gildomar, Pupo e Dias. Uma outra equipe composta pelos guardas Júlio César, Rigo e Molero apoiaram na ocorrência.

Flávio Henrique foi preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Em menos de 24 horas, guardas municipais do Canil de do Apoio Tático que realizam o patrulhamento comunitário na região norte da cidade localizaram diversos entorpecentes na região do Parque Centenário, além de deterem dois indivíduos que foram presos em flagrante pela autoridade policial.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário