Homem é detido com cocaína no Parque Centenário



Uma equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí deteve na manhã de hoje (05), no Parque Centenário, um homem que portava drogas.

Os guardas Segala, Ederson e Furlan suspeitaram da atitude de um jovem que ao avistar a viatura da Guarda empreendeu fuga.

Logo foi detido pela rua Luis Henrique Stackflerd, Parque Centenário. Em revista pessoal, os agentes localizaram 29 porções de cocaína, um celular, um relógio e R$ 26,15.

O individuo foi identificado como Felipe dos Santos Bonequine, 20 anos, morador do bairro Morada das Vinhas.

Ele informou aos Guardas que teria saído na quarta-feira (01), da cadeia, pois cumpriu um ano e oito meses, por tráfico de entorpecentes.  

Felipe foi encaminhado ao Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes, após foi conduzido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os objetos e a droga foram apreendidos.

A Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário