Caminhão carregado de metanol com queixa de roubo é encontrado por guardas do Canil



Um caminhão semi-reboque carregado de metanol com queixa de roubo, foi localizado por guardas municipais da especializada Canil  (Meneses, Ségio Luís e Edwin) na tarde de ontem (03), pela Vila Alvorada.

Segundo informações dos guardas, o veículo estava estacionado pela rua Antônio Mecatti  próximo a portaria de uma empresa. O semi reboque estava com as portas destravadas e com alguns documentos espalhados no banco do motorista.

O veículo pertencente a empresa Liqueexpress, foi  recolhido até o 5º DP para a elaboração do boletim de ocorrência.

Outro veículo localizado

Um Fox na cor prata com queixa de roubo, foi encontrado por guardas do Apoio Tático em patrulhamento pela rua Idalina Gonçalves Dias no Jardim São Camilo em Jundiaí.

Os guardas Lima, Jonas e Gadelha comunicaram o 3º DP que autorizou a elaboração do boletim de ocorrência no distrito.

A Guarda Municipal de Jundiai atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino









A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário