Tecnologia do Blogger.

Trio de mulheres são presas novamente, desta vez por furto de roupas




Guardas municipais que compõem o Programa “Crack, É Possível Vencer” detiveram na tarde de ontem (02), três mulheres, entre elas, uma grávida, suspeitas de furtarem roupas de uma loja no centro de Jundiaí.

De acordo com informações,um segurança de uma loja localizada na rua Naim Miguel identificou através das câmeras internas da loja as jovens cometendo o furto.

Os seguranças  ligaram no telefone 153 emergência da GM e uma viatura composta pelos guardas Cristian e Amanda foram até a loja e identificaram as três mulheres carregando diversas roupas em uma sacola. As peças foram reconhecidas pelos funcionários da loja.

As jovens Letícia Daiane Araújo Rodrigues, de 24 anos, Daniele da Silva Lopes de 21 anos (grávida de 5 meses)  e Ana Paula Fogaça Silveira de 26 anos  confessaram que haviam furtado as peças de roupas e indicaram que dentro do veículo haviam mais roupas levadas de outras lojas.

Elas foram levadas até o 1º DP e presas em flagrante por furto. Em seguida recolhidas até a cadeia feminina de Itupeva.
Novos furtos

No mês de março, uma delas, (Ana Paula Fogaça) foi presa por guardas municipais do Canil após ter furtado mercadorias de um supermercado na região da Vila Hortolândia. Na ocasião, ela juntamente com um outra comparsa foram encaminhadas até o 2º DP e presas em flagrantes.


por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário