Polícia Ambiental conhece Central de Monitoramento da Guarda Municipal de Jundiaí




Policiais Militares da 4ª Cia Ambiental de Jundiaí estiveram visitando as dependências do Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí.

Os visitantes representados pelo Capitão Alessander puderam acompanhar e conhecer todo o trabalho de monitoramento por câmeras do Território de Gestão da Serra do Japi.

O comandante da Guarda Municipal, José Roberto Ferraz mostrou aos policiais a importância das câmeras na Serra do Japi. “Hoje temos a tecnologia ao nosso lado para nos auxiliar na vigilância da Serra”.

O Capitão Alessander se mostrou satisfeito com a tecnologia empregada  na Serra do Japi e parabenizou a GM pelos trabalhos prestados na cidade.

Segundo Ferraz, com o trabalho conjunto entre a GM e a Polícia Ambiental fortalecerá a segurança num todo no combate aos baloeiros e na vigilância da Serra do Japi.

A Cia da Polícia Ambiental atende além de Jundiaí outras 40 cidades do interior.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)


Nenhum comentário:

Postar um comentário