Guarda Municipal localiza quase 3 quilos de drogas com adolescente no Jardim Tamoio



Um adolescente de 17 anos, foi apreendido por guardas municipais do Apoio Tático  nesta madrugada (13)escondendo quase 3 quilos de drogas em um saco plástico no Jardim Tamoio.

Segundo informações dos guardas, uma denúncia anônima dizia que alguns indivíduos estavam vendendo entorpecentes nas proximidades de um conjunto habitacional no Jardim Tamoio.

Os guardas Willer, Tomás, Valdir e Wellington foram até o local indicado e localizaram apenas um adolescente. Com ele foi encontrado uma quantia de R$ 159,00 dentro do bolso da calça. A sacolinha que ele segurava quantia 101 frascos de lança-perfume, 690 tubetes de cocaína e 217 embalagens de maconha, totalizando aproximadamente 3 quilos de drogas.

Encaminhado até o Plantão Policial, o adolescente disse que a droga pertencia a outra pessoa, que não foi encontrada no local indicado pela denúncia.

O delegado de plantão apreendeu o adolescente em flagrante  por tráfico de drogas. Em contato com os pais do adolescente, eles disseram que não iriam comparecer na delegacia por estarem cansados dos problemas causados por ele.

O infrator foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista onde ficará à disposição da Vara e Infância e Juventude.


por Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário