Guarda Municipal localiza carro roubado e prende trio



Um veículo Peugeot ano 2014 na cor branca roubado ontem à noite (28) no bairro Torres de São José em Jundiaí e localizado horas depois e ainda seus três ocupantes foram presos em flagrantes após os guardas municipais realizarem o acompanhamento do veículo na região central.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas da Guarda Municipal de Jundiaí, o veículo que havia sido  cadastrado no sistema depois que a vítima ligou e passou as informações necessárias aos atendentes,  foi flagrado por volta das 21h por câmeras do OCR – que faz a leitura de placas na região da Vila Hortolândia.

Viaturas do patrulhamento da GM passaram a fazer um cerco na região do Jardim Botânico e Av Prefeito Luís Latorre.

Uma viatura do Apoio Tático composta pelos guardas Anderson, Francischini, Edmundo e Gardin se depararam com o veículo na Av União dos Ferroviários.

Uma ordem de parada foi dada pelos guardas, porém o veículo passou a fugir em direção a Ponte São João acessando o túnel e seguindo em direção a Av Antônio Frederico Ozanan. No cruzamento com a rua Castro Alves na Vila Graff, o veículo foi abordado pelos guardas. Ao descer do veículo, o trio que ocupava o carro tentou fugir a pé sendo capturado em seguida.

Wesley Alves de 22 anos, João Vitor Silva Ribeiro de 20 e Jefferson Eduardo Nardi, também de 20 anos foram detidos e levados até o Plantão Policial. Dentro do veículo, os guardas encontraram dois aparelhos celulares, talões de cheques e diversos documentos. A vítima do roubo reconheceu o trio.

Enquanto os guardas apresentavam os três ao delegado de plantão, um casal que estava aguardando ser chamado para dar queixa, reconheceu os três que roubaram os seus aparelhos celulares horas antes.

O delegado de plantão prendeu os jovens que são moradores na capital paulista em flagrante por roubo.

Ainda segundo os policiais, o trio trabalhava em Jundiaí na região da Vila Hortolândia e nos horários de folga eles saíam para praticar os roubos.

Eles foram recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino


ps: 
Wesley - camisa vermelha e branca
João Vittor - Camisa Cinza
Jefferson - camisa do Corinthians







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário