Balão caiu em casa no jardim da Fonte




O Centro de Monitoramento da Guarda Municipal monitorou um balão de médio porte que caiu em uma casa na rua Maestro Luiz Biela de Souza, jardim da Fonte, em Jundiaí.

Conforme informações dos agentes que monitoravam o balão, perceberam que o objeto estava caindo na região do jardim da Fonte.

De imediato foram enviadas equipes para o local. A equipe do Canil com os Guardas Sergio Luiz, Edwin e Neves, localizou partes do balão em cima do telhado de uma casa na rua Maestro Luiz Biela de Souza.

O proprietário da casa informou que cerca de trinta pessoas em carros e motos resgataram o balão e fugiram, ainda informou que o balão caiu apagado.

A bandeira, com aproximadamente 10 metros e a cangalha com fogos foram encaminhados para o Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de apreensão de objeto.

Ninguém foi detido.

Os objetos foram destruídos no "Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geresol)".

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário