Guardas do Canil interceptam sequestro relâmpago e detém dupla no Jardim São Camilo



Dois homens foram detidos por guardas municipais e presos em flagrante nesta tarde após serem vistos depenando um veículo no Jardim São Camilo.

Segundo informações, os guardas que compõem o Canil, Júlio César e Rigo realizavam o patrulhamento comunitário no bairro e se depararam com um veículo estacionado de forma suspeita próximo da rua Unaí.

Ao se aproximarem do Fox de cor prata, os guardas notaram que havia um homem no banco traseiro sendo ameaçado por um outro.

Do lado do fora do carro, os guardas detiveram um dos comparsas que estava retirando as rodas. Ao deter o outro que estava no banco traseiro, os guardas descobriram que um dos homens no banco  era o proprietário do Fox, que tinha sofrido um sequestro relâmpago à instantes na divisão de Jundiaí à Várzea Paulista.

Segundo a vítima que tem 51 anos e é autônomo, a dupla o rendeu com um simulacro de revólver calibre 38 na rua Bortolo Murari no bairro Cidade Nova I e levaram seu veículo. Em seguida ele foi colocado no banco traseiro exigindo que ele desse o cartão de banco e a senha.

Chegando no jardim São Camilo, a dupla ameaçou o autônomo com um macaco, dizendo que se não desse a senha e o cartão iria bater com o objeto na cabeça em sua cabeça.

Os guardas detiveram e encaminharam Luís Paulo da Silva Santiago de 36 anos e Alex Flávio Gáspar Pereira de 21 anos, ambos moradores no Jardim São Camilo até a Delegacia de Investigações Gerais – DIG.

Ficou apurado pelos policias que Luís Paulo era foragido da justiça pela prática de vários roubos no final do ano passado.

A dupla foi presa em flagrante por roubo, resistência e extorsão e recolhida até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A vítima, que  trabalha como autônomo foi liberado em seguida. Ela teve todos os seus pertences recuperados pelos guardas.

Os guardas do Canil, Cristiano, Antônio, Jesus, Spinelli, além de Rigo e Júlio,  participaram da ocorrência que foi coordenada pelo Inspetor Alceu, responsável pelo Canil da GM.




por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário