Tecnologia do Blogger.

Equipe motos do Apoio Tático da Guarda Municipal encontra drogas



A equipe motos do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, localizou na manhã desta sexta-feira (18), uma sacola com diversos entorpecentes deixado por dois indivíduos que fugiram assim que viram os guardas. O sacola foi recolhida pela rua Idalina Gonçalves Dias, no Jardim São Camilo.

De acordo com informações, os guardas Daniel, André e Volpiani realizavam rondas próximo de uma escola na rua Carlos Gomes com vistas à jovens que vem realizando roubo de celulares na região da Ponte São João. Ao acessarem a rua Idalina Gonçalves Dias, dois suspeitos foram vistos pela equipe que passaram a segui-los, deixando cair uma sacola na rua. 

Na sacola foram contabilizados, 550 gramas de maconha, 16 vidros de lança-perfume, 5 comprimidos de ecstasy, 3 micro pontos de LSD e R$ 21,00 em dinheiro. Os suspeitos não foram encontrados

As drogas foram recolhidas e apresentadas no 3º DP.



por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário