Dupla é detida por guardas após furtar diversos estepes em Jundiaí



Um veículo cadastrado no sistema da Guarda Municipal  de Jundiaí que flagra placas de veículos suspeitos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (25) por guardas minutos após  ter cometido um furto a estepe na rua dos Bandeirantes.

O Peugeot ano 2012 de cor prata  que tentou a fuga pela Vila Hortolândia era ocupado por dois indivíduos. A vítima disse aos atendentes do 153 que ocupantes de um Peugeot prata havia levado um estepe da sua caminhonete S10 .

Durante a revista no veículo, os guardas encontraram outros tantos estepes, inclusive o da S10.  Sem reagir, a dupla foi encaminhada até o 2º DP
Bruno Lins Risso de 24 anos e Paulo Roberto Alves de Souza de 29 anos, ambos da capital paulista  já possuíam passagens criminais por roubo, furto e tráfico de drogas.

O Supervisor Operacional da GM, Inspetor Benedito Moreno que estava na ocorrência disse que o estepe da S10 foi serrada  do veículo.

A dupla ficou detida no 2º DP para esclarecimentos de outras delitos.

por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário