Caminhão carregado com faróis roubado em Itatiba é localizado pela Guarda Municipal




Um caminhão roubado que estava carregado com faróis para automóveis foi localizado por guardas municipais durante o patrulhamento comunitário manhã desta quarta-feira (02) no Jardim Tarumã.

O caminhão com placas OWJ 7964 da cidade de Perdões em Minas Gerais estava estacionado pela rua Rua Minas Gerais. Os guardas que compõem o Canil, Júlio César e Rigo resolveram fazer a pesquisa cadastral do veículo que constava como produto de roubo na data de ontem (01) em Itatiba

Foi identificado pelos guardas que a carga do caminhão era de faróis automotivos avaliado em aproximadamente R$ 18 mil. O valor da carga foi passado pela empresa durante o contato telefônico realizado pelos guardas que atuam no Centro de Operações Táticas.

O Ford Cargo de cor vermelha foi guinchado pela seguradora e apresentado no 3º DP para elaboração do boletim de ocorrência

Os responsáveis pelo caminhão foi localizado pelos atendentes da Guarda Municipal.

A ocorrência foi supervisionada pelo responsável do Canil, Inspetor Alceu Marestoni.



por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário