Tecnologia do Blogger.

Canil da Guarda Municipal localiza um Gol roubado e apreende uma Biz com drogas escondidas




Dois veículos, um carro e uma moto, foram localizados e apreendidos por guardas municipais que compõem o Canil na manha desta segunda-feira (28) em Jundiaí.

Um Gol ano 1992 de cor azul que havia sido roubado ontem à noite, foi localizado pelos guardas Dias, Pupo e Antônio que realizavam o patrulhamento comunitário no bairro.

O veículo estava estacionado pela rua Unaí em atitude suspeita. O sistema de cadastro de veículo constou que o Gol era roubado.

O veículo foi guinchado a pedido pela autoridade policial e recolhido até o Pátio. A ocorrência foi apresentada no 3º DP.

Motorista abandona moto

Já no Jardim São Camilo, na rua Idalina Gonçalves Dias, uma moto Biz na cor preta ano 2008 foi interceptada por guardas municipais depois que o condutor da moto que estava sem capacete não atendeu o pedido de parada dos guardas

Ainda segundo os guardas, ele se jogou da moto e correu, deixando o veículo bater na viatura.

A Biz não apresentava queixa. Dentro dela foram encontradas 36 gramas de maconha, 22 pinos de crack e ainda um rádio comunicador. O condutor não foi encontrado.

A moto e as drogas foram apresentadas no 3º DP.

A viatura composta pelos guardas Rigo, Júlio César, Molero não sofreu danos.



por Luciano Guerino
fotos Darlei Antônio






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário