Suspeito de participar de roubo a sorveteria no Jardim Pacaembu é encontrado por guardas municipais e preso com simulacro



Um jovem de 20 anos suspeito de ter participado de um assalto em uma sorveteria no Jardim Pacaembu no final da noite de ontem (28) foi encontrado e detido por guardas e na sequência preso em flagrante pela autoridade do Plantão Policial.
Segundo relato dos guardas, Hugo Henrique Ferreira de Godoi de 20 anos, morador no Jardim Roma, foi encontrado no próprio bairro ao lado de um Golf de cor preta que segundo a vítima, foi usado no roubo.
Ainda segundo a vítima, dois homens com arma de fogo entraram na sorveteria Zero Grau pela Av Antenor Soares Gandra e anunciaram o assalto. Foram levados pelos bandidos, bolsas, documentos, dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.
Quando os guardas Renato e Helson localizaram Hugo Henrique pelo Jardim Roma na rua Catulo da Paixão Cearense, o suspeito disse não ter participado do roubo, porém dentro do veículo, foi encontrado bolsas e documentos das vítimas além de uma réplica de pistola 380. Perguntado sobre o paradeiro dos outros dois comparsas, ele disse que não tinha informações.
O jovem foi encaminhado pelos guardas até o Plantão Policial e recebeu voz de prisão do delegado por roubo qualificado e em seguida recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Os objetos roubados na sorveteria e encontrados no veículo foram reconhecidos e devolvidos às vitimas.
O veículo ficou recolhido no pátio Bom Jesus.

Luciano Guerino
foto GMJ




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário