REVOLVER É APREENDIDO PELA GCM DE SOROCABA DENTRO DE BERÇO



Ação de Patrulhamento Preventivo da Ronda Municipal – ROMU prende traficante no bairro Vila Zacarias que escondia revólver em berço de criança.

Em patrulhamento preventivo na tarde desta quarta-feira (27) pela Rua Marisa Machado Deivid,  no bairro Vila Zacarias, a equipe de Rondas Municipais se deparou com R. R. R. C., de 23 anos, o mesmo ao avistar a viatura tentou se evadir, porém a equipe logrou êxito em abordá-lo e em revista pessoal nada foi encontrado. Entretanto, o suspeito acabou informando que possuía drogas e armas dentro da residência, motivo pelo qual empreendeu fuga da guarnição. No interior do quarto, mais especificadamente dentro de um breço, foi localizado 01 Revólver calibre 38 marca Taurus com numeração raspada, 06 munições calibre 38 intactas, R$ 123,00 em notas diversas, R$ 24,50 em moedas, 158 pinos de crack, 215 porções de maconha, 01 porção a granel de Maconha pesando 1.200 kg e 647 pinos de cocaína.

Desta maneira o suspeito foi conduzido ao DPP Sul e apresentado os fatos à Autoridade Policial de Plantão, foi elaborado o competente boletim de ocorrência por Tráfico de Entorpecente e Porte Ilegal de Arma, sendo o indiciado encaminhado para o sistema prisional de Sorocaba, ficando a disposição da Justiça.

enviado por Pedro Paulo Moron

Nenhum comentário:

Postar um comentário