Foragido da justiça é capturado por guardas municipais no Jardim Tarumã. Ele estava foragido desde agosto do ano passado





Um homem que não havia retornado do indulto do dia dos pais do ano passado e que era procurado da justiça, foi capturado por guardas municipais na tarde desta quarta-feira (24) no Jardim Tarumã em Jundiaí.

Os guardas Lima e Gadelha realizavam o patrulhamento comunitário pelo bairro, quando suspeitaram de um veículo Uno na cor branca parado na Av. Capitão Francisco Coppeli.

No interior do veículo estava Douglas Tiago Ferreira Araújo, de 27 anos. Ele não carregava nenhum documento e mentiu aos guardas quando lhe foi perguntado seu nome.

Levado até o 3º DP, foi constatado que Douglas estava no sistema semi aberto da Penitenciária de Hortolândia quando teve o benefício do indulto do dia dos pais no ano passado. Com não havia retornado na data de 03 de agosto, ele foi dado pela justiça como foragido.

Douglas foi preso em flagrante e levado até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.  O veículo, não possuía queixa e foi recolhido até o pátio.

Somente no mês de janeiro deste ano, foram capturados pela guarda municipal oito foragidos da justiça.  No mesmo período do ano passado foram encontrados pelos guardas, três foragidos.




por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)


Nenhum comentário:

Postar um comentário