Motocicleta roubada é localizada dentro de residência desmontada




Uma motocicleta CG 125 roubada hoje pela manhã (15) em Várzea Paulista foi encontrada por Guardas Municipais graças à uma denúncia anônima nos fundos de uma residência na Vila Comercial.

De acordo com o Centro de Controle Operacional da GM, com o auxílio de policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, os agentes entraram na residência para verificar a denúncia e comprovaram, identificando a moto já sendo desmontada.

Partes da moto inclusive a placa estava escondida nos fundos da residência. Galões de gasolina também foram encontrados.

Antônio Rodrigo Leme do Prado, de 39 anos, confessou aos policiais que a a CG de cor verde era roubada. Ele foi levado até a delegacia onde ficará detido à disposição da autoridade para esclarecimentos.

A Guarda Municipal contou com o auxílio do Canil para o faro. Os guardas Paulo, Segala e Edenílson apresentaram a ocorrência na DIG.

O Inspetor Moreno, Supervisor Operacional esteve acompanhando a ocorrência



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário